.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CONHEÇA O ÚLTIMO ANDRÓIDE NACIONAL






Uma publicação em parceria com a PRESS EDITORIAL, o ESTUDIO OFELIANO DE ALMEIDA lança esta revista em formato MAGAZINE com dua aventuras de excelente qualidade gráfica e argumental :



O ÚLTIMO ANDRÓIDE - texto e arte de E.C. Nickel - Em um mundo pós 3 ª guerra, as maiores potências criaram exercitos de andróides para se protegerem e lutar por eles. Porém um dia estas maquinas se rebelaram contra seus criadores e uniram -se para destruir a raça humana. Teve inicio assim a 4ª guerra Mundial.
Mas os homens criaram um grupo de exterminadores - soldados veteranos, experientes e corajosos - KORBAN era um destes exterminadores. Sua missão encontrar e destruir o Ultimo Andróide!



3.000 ANOS DEPOIS - Aventura de um dos maiores desenhista brasiliero DEODATO Jr, artista paraibano mundialmente conhecido. A história tem roteiro de Deodato Borges e ja foi apresentada em feiras no exterior.
3.000 anos depois é uma fabula pacifista, mesmo que tendo como pano de fundo uma terra destruida pela guerra. É um conto sobre esperança e reconstrução.
Os desenhos de Deodato Jr, com forte influencia do quadrinho europeu, prendem o leitor até o último quadro!



ANDROIDE - Press editorial e Estudio Ofeliano ltda



Um comentário:

  1. Boa NOITE irmão,gostaria de saber se sabes quem tem boneco do fantasma ano 70 da gulliver como aquela da sua coleção,sou colecionador

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails